08 outubro 2015

Mechas no Cabelo De Papel Crepom

Dica : Para as meninas que tem o Cabelo Escuro , Pegue a cor do Papel Crepom que você deseja + o Papel crepom Vermelho que daí vai pegar melhor a Cor no seu Cabelo !
Vai precisar de :

1 - Luva ou sacolinha (pois pode manchar a mão, e se isso acontecer,demora alguns dias para sair).
 2- Um rolo de papel crepom da cor que você quer fazer as mechas (fica a dica que branco não pega muito bem ).
  3- E uma vasilha com água.
Conselho: Fique bem longe de objetos que sua mãe quase daria um piripaque se sujasse ou manchasse ( tecidos em geral) e por isso eu aconselho não usar roupa nova por que vai manchar. Depois das dicas... mãos a obra:

Primeiro passo: Depois de colocar a sacolinha (ou luva), separe seu cabelo em mechas onde você quer passar o papel crepom.

Segundo passo : Aí você molha uma das mechas, e coloca papel crepom ( úmido, assim como o cabelo ) e aperta levemente, e deixa o papel crepom lá, quietinho, de 10 a 15 min (depende da quantidade de cabelo de cada mecha).

Terceiro passo: Então , depois dos minutinhos de ''descanso'' você solta e espera secar. ( Ou seca com Secador ) . Viu só como é fácil?

 Obs : Eu fiz o Meu com Água quente , mais você que sabe u.u


Durabilidade: mais ou menos 1 semana. ( Mais o meu eu Fiz Vermelho faz mais ou menos 1 mês e ainda não saiu , mais tipo acho que é porque eu dei luzes loiras no meu cabelo faz 4 meses e meio e tipo eu so fiz as mechas com papel crepom nas pontas ( Vermelhas ) , e eu acho que pelo fato de eu ter luzes nos meus cabelos ( Loiras ) , porisso que ta durando mais (:

Preço : em média R$ 2,00

Um comentário:

Não aceitaremos que você xingue outra pessoa
sejam amigos de todos!
Beijos e comentem em:
Amanda Borges.